Rio de Janeiro - V de Vegan - Moda Sem Crueldade Animal

25/04/2017

Rio de Janeiro - V de Vegan - Moda Sem Crueldade Animal

27 abril, quinta, 17:00 - 20:00

Vertical Shopping - Rua Sete de Setembro, 48 Centro Rio de Janeiro

 

🌱 Atenção pessoal: por conta das manifestações programadas para sexta 28/04, consideramos mais prudente antecipar o evento para essa quinta feira 27/04! Será apresentado o relatório falando sobre Moda Vegana, abertura e encerramento da Melodica Vibezz.A entrada é gratuita e o evento é sujeito à lotação.

🌱 Moda vegana é tema de relatório de tendências:  a consultoria de pesquisa de tendências Trendnotes está lançando o relatório “V de Vegan - Moda sem crueldade animal”. O estudo conta com depoimento de pesquisadores, produtores, especialistas, influenciadores digitais, consumidores, e apresenta o perfil do consumidor de moda vegana, as marcas preferidas, e as apostas para o futuro desse mercado.

🌱Segundo empresários do setor de produtos veganos, o crescimento desse mercado no Brasil tem sido da ordem de 40% ao ano, apesar da crise. Esse crescimento também reflete no mercado de moda. Em janeiro deste ano, o prédio do PETA (PEOPLE FOR THE ETHICAL TREATMENT OF ANIMALS), que, em 2014, promoveu o prêmio PETA Vegan Fashion Awards em Los Angeles, foi transformado em palco para promoção, divulgação e debates acerca da moda vegana. Intitulado “How to Make it in (Vegan) Fashion” – “Como ser bem sucedido na moda (vegana)”, em tradução livre - o evento contou com um desfile colaborativo, além de um painel de discussão com seis mulheres designers que estão se empenhando em criar e produzir moda de maneira mais consciente. O salão The Greens Show New York Eco Fashion Week possui um segmento só para exibir as novidades do “estilo” vegan.


🌱 Organização: www.facebook.com/shoppingvertical

 

🌱 Divulgamos os eventos veganos gratuitamente! Tá sabendo de algum evento vegano? Avisa pra gente no contato@eventosveganos.com.br  

 

 

 

compartilhe no Facebook
compartilhe no Linkedin
Please reload

Últimas notícias
Please reload