São Paulo: Feijoada Vegana Beneficente

28/10/2016

➡ 29 outubro, sábado, 12:00 - 15:00, Av Edu Chaves, 1025 - casa 2, Parque Edu Chaves – a 7min de carro do Internacional Shopping Guarulhos

 

➡ A Caravana Irmã Caridade realiza no último sábado de cada mês sua tradicional e deliciosa feijoada vegana, cuja arrecadação é totalmente revertida para o trabalho de assistência a irmãos em situação de rua.
 

➡  15 reais por pessoa, tem também pra viagem e fazem reservas de marmitinhas!
Conheça nossa história:

Desde 17 de julho de 2010, um grupo de voluntários atende a moradores de rua, confeccionando e distribuindo refeições.
No início, o grupo assistia, em média, 20 irmãos em situação de rua.

Em dezembro de 2011, sob orientação da Espiritualidade, e para dar suporte espiritual a esse trabalho, foi fundada a Associação Espírita Caravana Irmã Caridade, que hoje distribui, semanalmente, em torno de 140 refeições, água, café, suco, roupas, calçados, cobertores e produtos de higiene.

As irmãs e irmãos atendidos vivem em extremo estado de vulnerabilidade social, muitos deles dependentes químicos, necessitados de toda forma de colaboração, material e espiritual.

Semanalmente, às quartas-feiras, os voluntários se organizam no preparo da refeição vegana (arroz, feijão, legumes, polenta, etc), dos sucos e do café, na confecção dos kits com roupas, calçados e cobertores, que nos são doados por pessoas que apoiam a nossa iniciativa, e na entrega amorosa, madrugada adentro, aos irmãos que habitam ao relento. Aos seus animaizinhos é servida ração e biscoitos veganos.

O seu apoio, em qualquer nível, é muito importante para a manutenção desse nosso serviço.

 

➡  Organização:   www.facebook.com/pg/caravanairmacaridade     

 

➡ Link do evento: www.facebook.com/events/1774670842787385

 

➡ Produtos veganos são feitos sem nenhum componente de origem animal, seja secreção (leite, ovos, etc), corpos (carne, pele, ossos, etc) ou tortura (ex.: testes laboratoriais)

 

➡ Assista ao documentário Terráqueos e descubra o que nunca passou na TV

 

 

compartilhe no Facebook
compartilhe no Linkedin
Please reload

Últimas notícias
Please reload